Adeus D'ZRT...


A poucos dias do concerto que vai marcar a despedida da banda, no Pavilhão Atlântico, Edmundo e Paulo Vintém revelam, ao Destak, alguns dos pormenores que vão fazer deste espectáculo «um momento mágico».

O concerto de domingo vai ser um momento especial...
Edmundo: Estamos a trabalhar para que seja um concerto em grande. Fizemos uma aposta muito grande, com muitos convidados, muitas surpresas e muitas emoções.
Paulo Vintém: É um momento especial, é o nosso regresso ao Atlântico, onde já estivemos num dos me-lhores concertos que demos. Vai ser o último, vai ser especial.

O que podem os fãs esperar?
Edmundo: Este vai ser um espectáculo completamente diferente, com muitos convidados, com momentos mais intimistas com os fãs. Vai ser um momento mágico.
Paulo Vintém: Cada vez que demos um concerto fora das nossas digressões, procurámos fazer algo diferente. Vamos cantar ao lado de ouitras pessoas (Zé Pedro, Xutos & Pontapés, Paulo Gonzo, Rita Guerra, Pedro Khima, Zé Manel. Fingertips, Tucanas, os Corvos, Rita Viegas e Just Girls), vamos cantar covers e vamos juntar vários estilos.

Como foi o percurso de três anos juntos?
Paulo Vintém: Foram três anos em que aconteceu de tudo. Nunca esperámos percorrer este caminho, mas é muito positivo. Fomos crescendo como pessoas, conhecemos muita gente. Acho que devemos estar contentes com tudo o que aconteceu.
Edmundo: Foi uma experiência fantástica, de uma aprendizagem constante. Foi uma escola para nós.

O que fica depois do concerto de domingo?
Paulo Vintém: Vai ficar a saudade. Domingo vamos sentir uma montanha russa de emoções. Vai ser complicado pensar e falar.
Edmundo: Fica uma sensação de vazio e a saudade que já sentimos.

Os D'ZRT vão ficar na história da música portuguesa?
Paulo Vintém: Fizemos alguma coisa diferente do que havia e penso que marcámos uma geração.

Fonte Destak 31 Janeiro 2008

Sem comentários: